16 de agosto de 2011

E U T E A M O!

Me lembro como se fosse hoje, dia 14 de maio de 2010, eu conheci uma coisa que eu já tinha ouvido fala muito, a tal da felicidade. Hoje eu descobri que a minha tem nome, o mesmo nome do meu remédio que cura todas as minhas dores, angustia, tristeza, infelicidade, magoa, raiva, inveja, carência ...; o nome do meu remédio é o mais lindo do mundo, Lucas Pires Guarnier ♥ esse é o melhor remédio do mundo, o melhor amigo, o melhor namorado, a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu agradeço a DEUS todos os dias, por me concede a felicidade de ter voce como namorado :)
meu amor que fique aqui registrado, todo o meu amor por voce, que é infinito, que não se ostenta com as nossas brigas, que não se abala com a minha tpm, e muito menos fraqueja diante de um obstaculo; o nosso amor é abençoado por DEUS. Que o nosso amor seja E T E R N O!


                         E U   T  E   A M O   D E M A I S,  M E U   L I N D O !




Obrigado por me ama, Obrigado por me fazer feliz, Obrigado por todos os dias dizer que me ama, Obrigado por ser perfeito, obrigado por me fazer sorrir, Obrigado por me abraçar, Obrigado por me aceita, Obrigado por me chama de linda, quando eu me sinto a mias feia do mundo, Obrigado por existir, Obrigado por me mostra que quando DEUS abençoa um amor, ele nunca se acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário